Secrets Luiz Cláudio Freire de Souza França Top

Obrigado por todas as informações e dicas que a senhora tãeste generosamente nos dispõe. Já é a terceira vez de que eu acesso esse vídeo. Comecei a praticar, acompanhando a senhora, a partir da segunda vez.

sou encantada, recebi o e-mail contudo só hoje pude abrir. Assisti ao vídeo Derivado do ansiedade acompanhei ESTES exercícios sãeste maravilhosos, estou mais atenta com minha respiraçãeste, pois sou daquelas qual prende a respiraçãeste pra tudo. Parabfoins e obrigada.

O espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência de ideias

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 óptima noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite desde que sofri um acidente,um automóvel me pegou na calçada,quebrou o rosto,o palato, este osso de que refestia este saquinho da lágrima perdi meu ducto lacrimal direito,que foi refeito usando um cateter qual entrava pelo buraquinho qual sai a lágrima e saia no nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez o ductolacrimal,Ainda mais não é mais anatômico,t enho só 70% da visãeste direita e vejo imagens usando sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,o olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,tenha certeza,embora acabei de te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou tfoicnica de enfermagem manejorefregatráfego na saúdo a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender a todos os momentos obg Ainda mais uma vez,bjooo no seu coraçãeste!!!!

ela ja faz exercicios Destes olhos .comecamos a uns 4 tempo, e vamos continuar .quero lhe agradecer usando gratidao este fato da sra ser tao bondosa e deter desejo do ajudar outros a ter uma capacidade do vida melhor fisicamente..procurei muito algum terapia conterraneo pra ajudar uma tia minha ,ate que encontrei este seu video e tal tecnica maravilhosa.demasiado obrigada precisamente através sua própria dedicacao.

Fiquei encantado usando a simpatia de sua eficiente e profissional didática. Parabfoins! E Bastante OBRIGADO. Alguém nos comentários anteriores citou a sua própria generosidade por conseguir tempo, apesar do seus inúmeros afazeres, de modo a se dedicar a nós, desconhecidos e até que se manifestem, anônimos. Blogar possui bastante a ver com: “Ide e pregai”, ” Ide e ensinai”.

Graça a Deus uso minha Net pra descobrir coisas boas foi ai de que um anjo me apresentou tua materia, na mesma hora comecei a ver o seu material e logo me cadastrei na ala vipe. e se Deus quiser quando tiver vagas repito pretendo criar curso com a senhora. Grato.

façeste fisioterapia e outras tfoicnicas dia-a-dia este de que me leva bastante tempo. mas a todos os momentos que posso produção utilizando as vídeo aulas,espero aumentar e incorporar as dicas junto as outras atividades.Ainda mais uma vez meus agradecimentos e 1 carinhoso abraçeste.

Adorei participar dos exercícios. Tenho certeza de que irão me auxiliar bastante, pois em algum momento tive muitas dificuldades respiratórias. Embora mesmo que o primeiro ato do Ser Humano quando vem ao mundo, poucas pessoas sabem respirar corretamente e por este motivo as dificuldades respiratórias.

Dra Tatiana me identifico amplamente com os seus vídeos, minha respiração hoje está melhor, mas já passei por momentos difíceis devido a não respirar corretamente, minha respiraçãeste era bucal e nãeste nasal .

Tenho uma dúvida quando tento executar exercícios físico pra combater sinto dor do cabeça usando a falta do oxigenio tenho a respiraçãeste quase 95 %através boca so consigo respirar pelo nariz quando presto atençãeste mais involutariamente so respiro pela boca

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em clique aqui nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

"De modo a quem crê, a morte é mal mudança por uma aparência passageira, Jesus Cristo nos garante; a saudade triste, de que hoje nos aflige, traz consigo a esperança de qual 1 POR DIA nos encontraremos do moderno para nunca Ainda mais nos separarmos"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *